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Ouvidoria ORA Telecom
Sua voz, nossa evolução
Na ORA Telecom, reconhecemos que desafios podem surgir, mas estamos comprometidos em superá-los todos os dias para oferecer o melhor serviço a você. Sua participação é essencial! Relatar falhas nos ajuda a aprimorar continuamente nosso atendimento e soluções.
Prezamos pela transparência e agilidade, garantindo que qualquer adversidade seja resolvida com eficiência. Conte com a ORA Telecom para um serviço confiável e sempre em evolução!

Antes de acionar a Ouvidoria
Certifique-se de que já entrou em contato com nossa Central de Relacionamento e aguardou o prazo informado para a solução do seu caso. Tenha o número do protocolo em mãos para facilitar o atendimento.
Fale com a nossa ouvidoria
A Ouvidoria da ORA Telecom é um canal exclusivo para clientes que já buscaram atendimento em nossos canais oficiais, mas ainda não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada. Nossa missão é intervir de forma imparcial, analisando cada caso com atenção e compromisso.
Este canal não substitui nossos atendimentos convencionais, mas funciona como a última instância para resolver problemas de forma definitiva. Além disso, trabalhamos continuamente para aprimorar nossos produtos, serviços e processos, garantindo um atendimento alinhado ao Código de Defesa do Consumidor e às suas necessidades.
Preencha o formulário abaixo
Nossa equipe especializada analisará sua solicitação com prioridade, buscando a melhor solução para você.
Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de privacidade
Perguntas frequentes (FAQ)
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossos serviços. Antes de entrar em contato, confira as informações e solucione seu problema de forma prática!
Qual o prazo para compensação de boleto bancário?
Se o pagamento do seu boleto for feito até as 20h, ele será processado no mesmo dia. No entanto, a efetivação do pagamento pode levar até 3 dias úteis após o processamento. Pagamentos realizados após esse horário, em feriados ou finais de semana, serão processados no próximo dia útil.
Qual o prazo para compensação via Pix?
A Ora Telecom oferece o pagamento via Pix, uma forma de compensação rápida e eficiente. A compensação é imediata!
Quantos dias minha internet é bloqueada?
Conforme nossa política interna, após 10 dias de atraso no pagamento, seu serviço de internet será temporariamente reduzido. Assim que regularizar sua situação financeira, seu serviço será restabelecido dentro de até 24 horas.
Minha velocidade é reduzida quando estou com boleto em atraso?
Sim, a velocidade da sua internet será reduzida se houver boletos em atraso. Para restaurar a velocidade, regularize seus pagamentos.
Quando posso mudar a data de vencimento?
A mudança de vencimento é uma opção que oferecemos para ajustar a data de vencimento da sua mensalidade conforme seu orçamento. No entanto, para usufruir desse benefício, é necessário que não haja mensalidades em atraso.
Em qual loja de aplicativos está disponível o app da Ora Telecom?
O aplicativo da Ora Telecom está disponível para download em dispositivos Android e iOS.
Como mudar meu plano?
A mudança de plano está disponível para os clientes através dos nossos canais de atendimento: pelo telefone 0800 591 0442, opção 4, ou pelo WhatsApp 2106 0200. Nosso atendimento está disponível 24 horas!
Como faço para ter acesso ao Max e Paramount?
Após a instalação do seu equipamento no endereço indicado, você receberá um link por e-mail em até 48 horas para criar seu login e senha. Depois disso, é só aproveitar e se divertir com toda a família!
Quem pode cancelar o contrato de pessoa física?
Nossa Central de Relacionamento aguarda seu contato através do número 0800 591 0442, opção 5. O atendimento ocorre em horário comercial
Como mudar a senha do Wi-Fi?
A equipe de Suporte Técnico aguarda seu contato através dos nossos canais: pelo telefone 0800 591 0442, opção 2, ou pelo WhatsApp 2106 0200. Estamos à disposição!
Como posso entrar em contato com o SAC?
Nossos canais de atendimento são pelo telefone 0800 591 0442, pelo WhatsApp 2106 0200 e pelas redes sociais, incluindo Instagram.
O que é Wi-Fi Pro?
Wi-Fi Pro é uma solução que amplia a conexão de internet por todos os cômodos da sua residência e/ou empresa, garantindo a melhor experiência de uso sem quedas e/ou oscilações. Solicite já uma visita técnica gratuita e sem compromisso!